Arquivo do blog

domingo, 30 de novembro de 2008

Mandala em nós


Gerados num circulo sagrado,
Somos todos mandalas andantes.
Amontoados de círculo...
Roda... Gira... Em torno de Rodas
Numa dança cromática
Perfeita
As cores alinham as formas
Dentro d’agente
E somos mandalas...
Criadas...
Alimentadas...
Magnéticas...
Amadas sempre, na realidade do belo
Olhemos no profundo do nosso olhar
E está...
Minha, Sua, Única,
Menina dos olhos,
Mandala da íris
Formosa, por vezes,
Dilatadas, Viçosas.
Clara forma
Que representa o Divino
E è Divino
Em nós.

4 comentários:

andreza disse...

Amei minha amiga, Viva a todas as cores vindas dessa roda da vida, Bjsss...

Soluz disse...

.'.

Mai,

Alguém um dia me disse que o movimento da Natureza é circular e que o quadrado é uma forma criada pelo homem... Espero que, ao acordarem, muitos homens deixem de ser quadrados e, ao se perceberem deuses, permitam-se auxiliar na Obra da Roda.

Parabéns pelo texto e pelo que ele tem a dizer de mais profundo.

Beijo!

'.'

Vanessa Leonardi disse...

Muito colorido aqui...
Gostei
=)
.

Laísa disse...

Oláááá gatíssima!
Que bom te ver pelo meu baú...

Incrível como só me aparecem coisas boas por lá.
Por isso ainda insisto nessa coisa de escrever, que nunca foi lá meu forte. Tudo bem que não escrevo coisas que sirvam de herança para o mundo intelectual. Escrevo sobre mim, sobre minha vida. E ainda assim, acho pessoas boas para compartilhar e se identificar com meus momentos.

Bom saber que você fará parte disso tb, de agora em diante.

Beijo querida.